Focus recebe certificação ISO 9001:2015

 

Mais uma vez a Focus Engenharia Elétrica renovou seu compromisso com a qualidade e melhoria contínua de seus processos, produtos e gestão empresarial recebendo a certificação atualizada da ISO 9001:2015. Com a introdução de novos conceitos como a abordagem à gestão baseada no risco, gestão da mudança, conhecimento organizacional, informação documentada, gestão de recursos, entre outros, a nova versão da norma chega para trazer maior  capacidade da organização em fornecer produtos e serviços em conformidade a padrões internacionais.

A ISO 9001 é a certificação utilizada em mais de 1 milhão de organizações em 161 países e define o padrão de qualidade não só para sistemas de gestão da qualidade, mas para sistemas de gestão em geral.

A Focus Engenharia Elétrica assumiu seu compromisso com ISO em janeiro de 2013, conquistando a certificação ISO 9001:2008 pela DQS (Associação Alemã para Certificação de Sistemas de Gestão) pela primeira vez. Em Novembro de 2017, passamos pela nova auditoria de certificação de versão 2015 e mais uma vez a Focus cumpriu todos os pré-requisitos necessários com nenhuma inconformidade.

“Recebemos grandes elogios do auditor com parabenizações à parte pelo nível de competência técnica e capacitação da equipe, bem como, pela qualidade do planejamento estratégico e monitoramento dos indicadores. Ficamos muito felizes com o resultado desta auditoria!” – revela Andreza Moura, responsável pela gestão da ISO na empresa.

O resultado da certificação é uma conquista de todos: clientes, colaboradores e parceiros.

Para 2018 a Focus Engenharia Elétrica já pensa em alcançar novas metas de excelência na gestão do negócio e superar as expectativas mais uma vez.

Os comentários estão encerrados.