Inovação gera energia

Completar 25 anos é uma grande conquista para Focus Engenharia Elétrica, pois ao longo dos anos construímos relações profissionais com nossos clientes e uma base sólida em conhecimento técnico na oferta de serviço para que as empresas tenham um sistema elétrico seguro e confiável.

Os números da Focus

Foram muitos desafios desde 1998, realizamos trabalhos para grandes empresas de reconhecimento nacional e internacional, confira os nossos números.

NR Manager: A tecnologia para gestão da NR-10

Post_Conteudo_NR_Manager_Focus

Durante os trabalhos diários percebemos como era difícil e demorado o gerenciamento da NR – Norma Regulamentadora dentro das indústrias, muitas vezes ocorrendo a perda de documentos, prazos vencidos ocasionando multas perante o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Com o olhar no futuro e o advento da tecnologia, desenvolvemos a partir de 2015 com lançamento oficial em 2017 uma plataforma pioneira na gestão da NR-10, o sistema NR Manager. Com o sistema, indústrias podem otimizar o tempo da sua equipe de Segurança do Trabalho e Engenharia e ganhar mais produtividade na gestão da NR-10.

Com o NR Manager, é possível gerenciar a NR-10 consolidando todos os documentos e informações necessárias em um único lugar, desde a implementação até o monitoramento das exigências da NR-10, através das funções Prontuário, Laudo das Instalações, Plano de Ação, Controle de Datas e Relatórios Gerenciais.

 

A excelência nos move

Nos movimentamos a cada dia com uma equipe extraordinária de profissionais competentes na sua área e juntos fazemos acontecer.

 

Agradecimento

Em nome da Focus Engenharia Elétrica agradecemos todos os nossos clientes e colaboradores por estarem juntos conosco nestes anos. E seguimos avançando proporcionando às indústrias a inovação que gera energia.

O nosso muito obrigado.
Focus, 25 anos. Inovação gera energia.

 

 

Os comentários estão encerrados.